Discussão 7br
Só eu que acho que o domingo à noite tem um clima meio deprê?
Tava usando o 7br agora pouco e vi que liberaram umas funções novas, bem legal.
Nada supera o cheiro de pão de queijo saindo do forno numa tarde de chuva.
Gente, dica pra entrevista: pesquisem sobre a cultura da empresa antes. Faz muita diferença!
Hoje o pôr do sol tava coisa de cinema aqui no Arpoador. 🌅
O preço da gasolina no posto aqui do lado subiu de novo... Onde vamos parar?
Dica pra quem quer economizar no mercado: o sacolão de quarta-feira tá valendo muito a pena aqui no bairro.
Verdade! Fui hoje cedo e a economia foi real.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra dar um show de ginástica no quarto.
O meu faz isso também, chama 'zoomies' kkkk é desesperador
Tava lendo umas reviews sobre o 7br e a galera tá elogiando o suporte deles. Alguém confirma?
Sextou com 'S' de saudades de quando eu não tinha boletos pra pagar kkkk rindo pra não chorar.
Alguém indica uma série boa pra maratona no fds? Já vi quase tudo do catálogo.
Já assistiu 'O Urso'? É sensacional, mas dá uma ansiedade danada.
Alguém sabe uma receita milagrosa pra ressaca? O churrasco de ontem pesou.
Muita água, soro caseiro e repouso. Não tem mágica, só tempo kkk
Fiz uma lasanha de berinjela que ficou melhor que a original, juro!
O trânsito hoje tá uma loucura por causa daquela obra na marginal. Evitem!
Gente, descobri que passar vinagre no box do banheiro deixa brilhando! Muito melhor que produto caro.
Vou testar agora! Minhas mãos agradecem por não usar tanto produto químico.
O trânsito na Linha Vermelha hoje tá impossível... Todo dia a mesma coisa, ninguém merece.
Parem de usar canudo de plástico, gente. É um esforço tão pequeno e ajuda tanto.
O novo mapa do jogo tá sensacional, mas o lag tá matando a experiência.
Alguém já foi pra Maragogi em outubro? Chove muito ou dá pra aproveitar a praia? 🌊
Tô tentando ensinar meu filho de 5 anos a andar de bike, mas ele tem um medo... dicas?
Hoje o pôr do sol estava incrível! Tirei umas fotos lindas na orla. 🌅
Alguém aqui já testou o 7br? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena.
Eu baixei semana passada! É bem intuitivo, tô gostando bastante da interface.
Alguém mais achou que o frio hoje de manhã tava de matar? Nem o café ajudou 🥶
Qual foi o último livro que te fez chorar? Preciso de algo emocionante.
'O Caçador de Pipas'. Releio sempre e choro todas as vezes 😭
O 7br atualizou hoje e parece que corrigiram aquele bug no login. Alguém mais percebeu?
Meu vizinho resolveu fazer reforma 7 da manhã em pleno sábado... é de cair o c* da bunda.
Ninguém merece! Tem lei do silêncio, mas o povo ignora total. 🙄
Já tô pensando no que vou pedir pra comer hoje... Pizza ou Hamburguer?
Protetor solar até dentro de casa, meninas! A luz do PC também mancha a pele.
Alguém aqui treina às 5 da manhã? Queria dicas de como não desistir e voltar pra cama.
O segredo é deixar a roupa pronta do lado da cama e não pensar, só levantar.
É pavê ou pacumê? Hahaha desculpa galera, não resisti.
Tio, pfvr... a vergonha alheia kkkkkk